Política de entrega:

 

1. Condições gerais

 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para o estado de São Paulo Capital Grande São Paulo os envios são feitos por transportadora com um prazo Super Rápido de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Demais Estados os envios são feitos através dos Correios, o envio é feito de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no momento da compra (Sedex ou Pac).

A partir do momento em que despachamos o produto na agência dos Correios, eles passam a serem os responsáveis por qualquer tipo de problema com a entrega, como atraso, extravio, furtos etc. Áreas com restrição também estão sujeitas a alterações no prazo de entrega sem aviso prévio.

O cliente está sujeito a ter que retirar o produto na agência dos Correios mais próxima de sua residência, devido a alterações e restrições de entrega na região do endereço informado pelo cliente na hora da compra. Essas mudanças são de total responsabilidade dos Correios!

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Todos os produtos possuem seguro contra perda, roubo ou furto - Garantindo assim a entrega do produto ou o seu dinheiro de volta.